02/05/2013

CÉSAR NICOLADELLI MUSIC



César Nicoladelli tem 22 anos, é estudante de Publicidade e Propaganda e mora em Tubarão - SC ( a mesma cidade do Luba TV .O seu canal no youtube é único e exclusivamente musical (voz e violão), sendo um dos melhores cover do youtube ultimamente, ora interpretando, ora adaptando a musica ele vai de Roberto Carlos a Maria Gadú, passando por John Lennon, e sempre dá um show a aparte.

O canal foi criado em 17 de outubro de 2011, um tempo depois foi postado o primeiro vídeo (vídeo este que foi excluído ou bloqueado), pois o vídeo que consta como sendo o primeiro é "Ana Lua -Armandinho" de 25/04/2012 (que nele o César comenta como sendo o segundo), Três vídeos apos Ana Lua, não é que o "menino" surpreende a todos ao cantar "All About You - Mc Fly" com participação da Sangerine, sendo este o vídeo mais acessado do canal até hoje.

Em Agosto de 2012 o César postou "Story of Men - Tiago Iorc", uma versão do original de "Tiago Iorc", e como era de se esperar não deixando nada a desejar para o mesmo. Foi também neste mês que ele participou no Farol Shopping Tubarão do McDia Feliz, no qual se apresentou e lhe rendeu três vídeos para o seu canal, o mesmo aconteceu em novembro com o "Natal Luz" de Tubarão.

Em alguns vídeos podemo vê-lo cantar com seu "primo João", como por exemplo no vídeo intitulado "Brincando de Armandinho". Em abril de 2013 na comemoração de um ano do canal, ele surpreendeu seus fans e cantou entre tantas músicas,"Ana Lua",a primeira música postada no canal um ano atrás.

Tendo alguns amigos influentes no meio, ele já fez algumas participações mais que especiais em canais de alguns, como é o caso da Sangerine e do Luba, com quem já gravou mais de um vídeo. Equalize e Complicated (este ultimo com participação do luba) no canal da Sangerine, já no canal do luba gravou "Dragon Ball Z'.


Hoje o César conta com dois canais no youtube, o principal ,Cesar Nicoladeli Music que conta hoje com mais de 4.339 inscritos e 160.629 exibições, sendo 44 vídeos. O segundo canal   César Nicoladeli Plus, criado em 30 março de 2012 ,e como consta na descrição é um "Canal Extra, para maior interação com a galera que curte o canal principal!", conta com mais de 483 inscrito e 9.831 exibições, sendo apenas 15 vídeos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este blog não se responsabiliza por comentário deixado por terceiros.