06/01/2013

CANAL DAS VAGABUNDAS

Atualizado em 04/04/2013


   Feito e idealizado pelos Vlogueiros Natália Tano e Diego Antunes,o canal nada mais é que uma forma que os amigos acharam de contar suas experiencias ou até mesmo ajudar a quem esteja passando pelas mesmas coisas que eles passaram um dia ou ainda passam.
Sempre abordando temática gay,como:

__ “a primeira vez de um gay”
__ “Quando se assumir”,
__ “Guia da namorada Lésbica”…

   A Natália é Bissexual e o Diego é gay (Assumidos),o seu canal no youtube esta registrado na cidade de Três Lagoas (MS) ,dos 34 (trinta e quatro) vídeos apenas 8 (oito) estão na casa das mil (1.000) exibições os demais os supera. “Guia do namorado gay” foi o vídeo mais visto até hoje, com (19.523 exibições),


   O vídeo “10,5. Vaga Bônus” foi gravado em uma rádio local na qual estava a Raquel Pacheco (Bruna Surfistinha) com quem tiveram um rápido papo.

(CANAL DAS VAGABUNDAS) em janeiro de 2013 contava com mais de (150.560) exibições e (2.500) inscritos, o ultimo vídeo do canal foi postado em março intitulado "ACABOU", assim pondo fim a um projeto que parecia que estava no auge,(e estava) foi de comum acordo que resolveram não mais continuar com projeto, por falta de tempo, por não serem mais os mesmos e que na época que tudo começou foi meio que para sair do tédio, e que agora não fazia mais sentido, mas soltaram (mesmo que na dúvida), "quem sabe um dia voltamos!".

Ressaltando, o canal ainda esta ativo no youtube no qual os inscritos ainda os seguem fielmente, mesmo que sem vídeos,pois os mesmos foram excluídos ou bloqueados, deixando assim centenas de "vagabundetes" órfãos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este blog não se responsabiliza por comentário deixado por terceiros.