19/10/2016

SÓ MAIS UM POST

Caso tenham notado, estava/estou um pouco ausente, poderia colocar a culpa no calor. No horário de verão. No Lenhador da Federal. No desemprego que assola o país ou até mesmo no PT (desculpa, é que se passar um beijo gay na TV no horário nobre. A culpa é do PT). Mas cá pra nós, se até a Kéfera resolveu dá um tempo das redes quem somos nós? Olha eu tentando me comparar com a Kefera (a culpa é do calor, só pode)
No ultimo post, entre outras coisas falei do que estava assistindo no momento (maratonando pra ser exato). Na ocasião Scandal e Supermax, o que não falei foi que no embalo engatei Yo Soy Betty, La Feia (na verdade estou revendo), é um dramalhão digno do barulho que fez mundo afora. Com certeza esta foi a novela que a Globo queria ter feito e nunca fez. Igual a ela, apesar de gênero diferente, só  Chica da Silva da extinta Rede Manchete (que por sinal a Thais Araujo participou de alguns capítulos da novela Colombiana).

Outra série que estou acompanhando no momento é The OC, série que fez bastante sucesso por aqui entre 2004 e 2009 no SBT. Gente que série é essa? Se não bastasse o enredo, a trilha sonora é de deixar os mais saudosos em êxtase (o ponto negativo, pra que já conhece o enredo foi o rumo que a série tomou nas suas duas ultimas temporadas) Mas ainda é uma pedida.

Mas "nem só de séries premiadas vive o homem", as vezes me aventuro na seção Kids e, entre muita coisa que costumo assistir, uma quantidade significativa é de porcaria (como não poderia deixar de ser). Que fique bem claro que não faço parte da geração mi mi mi, dou os devidos créditos, e já vou sabendo que não sou o publico alvo, simplesmente não espero nada além do que me foi prometido. Em uma dessas conheci a série animada Ask The Storybots, muitas vezes me peguei questionando alguns dos assuntos abordados, sem sombra de dúvida esse é o caminho para a criançada, o mesmo caminho que a TV Cultura sempre fez e que ninguém nunca deu o seu devido valor.

E por último, remando contra a maioria; Haters Back Off. Série original Netflix que a imprensa especializada estar metendo o pau. A série acompanha a Miranda Sings, uma garota esnobe, narcisista e egoísta que se acha a famosa apos postar um vídeo no Youtube (Alguma semelhança com a realidade?). A série tem com protagonista a Youtuber Colleen Ballinger que desde 2008 entre outras coisas vive no Youtube como a Miranda Sings.

O Ligado em Série assim como muitos desaprovaram a série por "N" motivos que não vou citar aqui. Tá, a série é lenta e meio desconexa? Pode ser! Mas se você assistir sem pretensão alguma (como faço quando assisto algo que não é a minha praia), claro que você vai se divertir, a principio a série pode até parecer surreal mas aí você se pega comparando com situações que você  já viu ou ouviu por ai (quem não conhece ou já conheceu uma pessoa que se acha a top, só que vendo de fora percebe-se que ela não é bem o que tenta passar?). Deem uma chance para Hater Back Off pois ela é um reflexo dos dias atuais. A tão cultuada e difundida #GeracaoYoutuber.

Sexta feira tem mais, sempre as 11h00 da manhã.
Não esqueça de comentar.

6 comentários:

  1. Prezado amigo Romano, eis-me aqui...aliás obrigado pelo chacoalhão..hehehehehe..olha vou te confessar, ado um pouco alienado do mundo virtual..acredite é verdade! Não me pergunte como pode isso. Foi deliberativo ok. Precisava ficar um pouco distante, como ainda estou e só estou aqui por sua causa. Curti de montão "Beth a feia" e fiquei bastante interessado em assistir "The OC"...mais uma vez obrigado por lembra de mim..beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Perdoe-me lhe tirar do seu hiato... Sei que todos nós precisamos de um tempo só pra gente, sinta se a vontade para voltar na hora que achar melhor! Abraço!!!

      Excluir
  2. colocar a culpa no LENHADOR DA FEDERAL.... kkkkk otimo! não tinha pensado nisso!

    ResponderExcluir
  3. The O.C. me pegou no primeiro episódio! Adoro!!!
    Concordo que no final foi meio nheco nheco, mas os episódios finais foram bacanas, mas as primeiras temporadas foram muito bacanas, adorava.

    Uma série que é das antigas mas que eu adorava é Dawson´s Creek, um grupo de adolescentes em um cidade do interior, bem bacana também. Tudo bem que eu tenho um trauma em relação a essa série... kkkk

    Gosto muito de séries e filmes, mas confesso que não tenho visto muito.

    Abraço grande!

    ResponderExcluir
  4. Concordo, Dawson´s Creek é muito bom mesmo, mas infelizmente não estar disponível na Netflix Brasil...
    Acabei de assistir duas séries que o rapaz que fez o Dawson participa, são elas Don't Trust the B---- in Apartment 23 e Friends With Better Lives..
    Que trauma foi esse?kkk
    Abraço!!!

    ResponderExcluir

Este blog não se responsabiliza por comentário deixado por terceiros.