10/10/2016

3% - A PRIMEIRA SÉRIE BRASILEIRA DA NETFLIX


Como é sabido por todos (assim espero!) Ah, e não me venha falar em "A Toca" do Felipe  Neto e companhia bela, por favor! E, Caso você tenha passado os últimos meses "embaixo de uma pedra", não tenha acesso a internet ou, se informa apenas pela Globo (sim, isso é possível) Saiba que a Netflix está produzindo uma série 100% brasileira, o anúncio da produção saiu já faz um bom tempo, mas agora a empresa liberou um trailer e a data de estréia, os seus 8 episódios estarão disponíveis dia 25 de novembro.

A série foi criada por Pedro Aguilera em 2011 originalmente para o Youtube, são três episódios de pouco menos de dez minutos e que deixou muita gente com gostinho de quero mais, o que ninguém poderia imaginal na época é que cinco anos depois a Netflix iria assumir a história e lançar globalmente. Por ironia do destino, coincidência ou não, a série foi lancada em maio de 2011 no youtube e em setembro do mesmo ano a Netflix decolava em terras tupiniquins.

Sem mais delongas. A Série se passa em um mundo pós-apocalíptico onde os jovens que vivem no continente ao completarem 20 anos ganham a chance de ir para o "outro lado" o chamado Alto Mar, local onde tudo é abundante, o contrario do continente, um local miserável onde os meios básicos de sobrevivência é quase inexistente, só que ir para o outro lado tem o seu preço, a seleção é árdua e exaustiva e assim dificultando a passagem, apenas 3% conseguem fazer a travessia.
Deixo a baixo a versão original de 2011 disponível no youtube.


Atores, diretor e mais clique aqui e veja mais detalhes na "Ilustrada" da Folha.
Caso tenham notado (tomara que sim!) Estive um pouco ausente, umas três semanas! Mas já estou de volta, é que estava maratonando algumas séries (No caso, Scandal e Supermax) e pondo em dia outros assuntos (que não vem ao caso agora!).

Sexta feira tem mais, sempre as 11h00 da manhã.
Não esqueça de comentar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este blog não se responsabiliza por comentário deixado por terceiros.