06/01/2013

CAMILLA UCKERS



   A cearense Camilla Uckers, que ficou famosa com o vídeo “Safadeza Oculta” ( no qual reclama da revista EGO por ter publicado errado o nome de uma banda no qual ela tinha um fan club de um dos integrantes ),em vez de “RBD”,foi publicado “RDB” o que deixou a jovem indignada,o vídeo logo ganhou repercussão e o ”Safadeza Oculta” ficou nos trending topics do twitter durante dias.
   Dona de um vocábulo só seu a Camilla Oliveira,ou melhor Camilla Uckers como é conhecida é fã do Christopher Uckermann, o Diego de da novela Rebelde.”E ai Perigo, ‘Safadeza Oculta’,rasgar o véu da viúva,fazer a egípcia, sambar na cara da sociedade, jogar as cartas na mesa” são uns dos bordões da vogueira.
   Além de comediante a Camilinha mostrou com o single “Não Quero Mais” que também é uma ótima cantora,em seu canal no youtube a garota além de expor sua opinião,faz paródia (psy),serviços sociais ou de utilidade pública,além de postar vídeos de suas aparições em programas de tv,uma de suas personagens de grande destaque é a ”JOANINHA VINGATIVA” que faz critica a o atual governo da prefeitura de Fortaleza.

   Em 2011 a garota lançou um vídeo inusitado onde pede uma oportunidade para entrar no Programa Pânico na Tv. ela, alugou 3 outdoors há 5 minutos da emissora Rede Tv (na época) pedindo para o Emílio Surita contrata-la para ser a nova repórter do programa Pânico (o que não de certo).No vídeo vestida de Cleópatra, Gata, noiva e chama uma bateria de escola de samba que começam a dançar na da Avenida Presidente Kennedy…
   Ao ficar sabendo que o pessoal do panico estava gravando em uma praia de Fortaleza ela foi vestida de ‘Joaninha Vingativa’ e gravou junto de Rodrigo Scarpa (Vesgo) e Marcelo Malandro uma matéria para o programa (novembro de 2012).
   Estudante universitária em 2011 quando participou do programa da Eliana a Camilla contou que estava trabalhando em uma rádio local de fortaleza e que estava solteira.
   Em sua conta no youtube que é atualizado regularmente conta com mais de 10.880 inscritos e 4.263.720 exibições.

___________________________________________///// ___________________________________________

Ficamos Assim:


                                                          Todos os direitos reservados - Caffé de Quinta

2 comentários:

Este blog não se responsabiliza por comentário deixado por terceiros.