27/12/2012

MUITO BONITO ESTE TAL DE AMOR

”Durante a nossa vida:
Conhecemos pessoas que vem e que ficam,

Outras que, vem e passam.
Existem aquelas que,
Vem, ficam e depois de algum tempo se vão.
Mas existem aquelas que vem e se vão com uma enorme vontade de ficar…”

(Charles Chaplin)

Não é amor de mãe,mas é aconchegante
Não é amor de irmão,mas é companheirismo
Não é amor de amigo,mas é confidente

É uma mistura de desejo,companheirismo,aconchego,intimidade,é uma troca de carinho e despesas,é algo que esta além do favor ou obrigação mas que não requer pagamento mas ao mesmo tempo funciona com um contrato. Muitos chamam conveniência, premio de consolação,eu chamo de amor.
Você sabe que eu te amo,as vezes não demostro,as vezes fujo ”só as vezes”,eu te amei ontem,estou te amando agora e provavelmente te amarei amanhã e mesmo que me magoe continuarei amando por que não se deixa de amar uma pessoa de um dia para o outro,se eu digo que não te amo mais,não acredite é por que estou magoado e tenho meu orgulho,seja paciente e saiba esperar,o diferencial e que não sou igual as outras pessoas.
Se não ando de mãos dadas na rua ou lhe beijo em publico,saiba que não é por vergonha e sim falta de hábito, não é que eu não queira um anel de compromisso,só acho que não é um anel que vai dizer o quanto eu gosto de você, não quero receber flores,prefiro vinho e sobre nossas constantes discussões, não lhe peco perdão ”pois desculpas só se pede uma vez”.
Mordidinhas no pescoço me interessam,se mando parar,não pare pois não estarei sóbrio,sabe o que cai bem com as mordidinhas, as mascas de suas unhas nas minhas costas pois cada vez que elas me comodarem vou lembrar de você,sexo selvagem é bom,mas sexo papai x mamãe também tem seu charme.
Lembrando,não é o sexo que vai garantir o quanto vai durar uma relação mas sim todo o conjunto,não tem a receita certa para que dê certo,o obvio seria se você esta com uma pessoa não tem pra que a trai,ai vem a frase que já é praxe ”não queira para os outros o que você não quer pra você”.

FICAMOS ASSIM:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este blog não se responsabiliza por comentário deixado por terceiros.