21/09/2014

ENCONTROS

Twitter: @romanofeed

"Um dia frio,um bom lugar pra ler um livro..."
 Ah, lá se foi Agosto, Agosto foi o mês da bienal do livro de São Paulo e eu não poderia  perder (e não perdi), esta foi a minha primeira bienal, a qual fui único e exclusivamente para ter o prazer de conhecer uma das maiores vlogueira do país (quiçá a maior), sim! ela a Tatiana Feltrin.
 Mesmo que ao longe pude constatar que ela realmente existe (um pouco menor do que eu imaginava) mas lá estava ela a poucos metros de me, ano que vem tem a bienal do Rj e esperamos que não só ela mas outros vlogueiros tenham a oportunidade de expor suas idéias e pensamentos em bate-papo descontraido como foi este do dia 23 de agosto no espaço imaginário.
 Já ia me esquecendo que junto com a Tatiana estava  á tambem vlogueira/blogueira Pâmela Gonçalves (garota it), não podendo esquecer que a garota it deveria se chamar "garota carisma" é a simpatia em pessoa, a todo momento ecenando e fazendo caras e bocas para o público que se formava no pequeno stand.
Parabéns para as garotas, parabéns para os organizadores do encontro e parabéns para todos os que ali se encontravam.
 Uma semana depois fiquei um pouquinho mais velho (só um pouquinho) e por isso não pude ir ao ultima fim de semana da bienal,e como não poderia deixar de ser, ficaram algumas frustaçoês, uma dela foi a de não ter conhecido o Danilo Leonardi do Cabine Literária que por ali passou com o seu livro: "por que indiana joão?", mas (apenas mas!) já lí algumas linhas na livraria saraiva e com certeza levarei pra casa!
 E nunca se esqueça: eu sei que vo gosta!

________________________ ESCLARECIMENTO ______________________________
 Passei um bom tempo sem nada aqui postar por forças maiores (força do meu vizinho) quem  compartilha internet de terceiro corre este risco! sim eu usava o WIFI do vizinho!(mas calma, eu pagava por isso), até que tivemos um pequeno choque de idéias e fui forçado a me retirar da "parceria" (talvez seja esse o nome correto).
 A mais ou menos um Mês sem acesso a rede (não sou fã de lan house, me sinto  pressionado pelo cronômetro quem nunça foi a uma não sabe o que é tortura psicológica). Tá, criei vergonha e resolvi contratar uma prestadora de serviço, no caso a vivo internet (antigo speed da telefônica) tudo bonitinho, tudo acertado e em dois dias colocaram o cabeamento e estou eu até hoje esperando o bendito moldem. Ah por que não procurou uma outra operadora? 
 __ procurei! A NET eo LIVE TIM vinheram com a desculpa que não passa cabeamento em minha rua ou que o seviço não esta disponível na região, enquanto isso estou aqui "navegando" com a ajuda do roteador do celular pagando a TIM 1,99 a cada 30 minutos por 100 MB  para que a velocidade não dininua.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este blog não se responsabiliza por comentário deixado por terceiros.