12/12/2014

NOSTALGIA

Não sei se estou ficando velho ou com a imunidade baixa (aposto na segunda opção) é mais facil de encarar, basta se entupir de antibióticos ou analgésico e se nada disso dé certo é só renegar o obvio até ele se tornar realidade, "só que não"!
Nessas ultimas semanas começei a vê programas, músicas, filmes  e até mesmo fotos antigas e me veio aquela nostalgia que só quem esta do lado obscuro da força não consegue sentir!
Sou dos anos 80 (felizmente?, acho...), felizmente porque as coisas demoravam um pouco mais para acontecer e quando acontecia era "A" novidade, não estas novidades de hoje em dia que ninguem mais lembra na semana seguinte, tempos estes em que a internet ainda não existia, uma época em que as pessoas valiam por suas atitude não por seus bens e,  infelizmente pois não verei as novidades que "os jetsons" previram à anos atrás! (comparando a nossa realidade: não verei a Transamazônica asaltada e duplicada, a transposição do São Francisco concluida, as 6 linhas do metrô de São Paulo que estão em obras ou em planejadas concluidas, em fim, coisas que não são pra me, tão pouco para os meus filhos, com sorte (muita sorte) pro meus netos!
Se você é como eu e lá no fundo sente um pouco de saudade dos anos 80 veja este vídeo que encontrei no facebook, uma invenção dos anos 2000.


Um comentário:

  1. Finalmente encontrei o video que estava procurando...

    Nasci em 1961 e os melhores anos de minha foram sem dúvidas os anos 80!!!

    Saudades e mais saudades!!!!

    ResponderExcluir

Este blog não se responsabiliza por comentário deixado por terceiros.