08/04/2015

E DAÍ?

Não sei se deu pra perceber mas este blog... (se podemos chamar isso aqui de blog!) Esta um pouco desatualizado, (pra não dizer: jogado as moscas!) terça feira próxima fará DOIS meses que aqui não é digitado uma vírgula, por que? __É simples; de alguns dias pra cá esta me batendo um desanimo, uma falta de motivação, não sei, alguma coisa mudou em mim e...Tomara que isto passe como já passou tantas outras vezes, espero que seja apenas  mais uma fase!
Mudando de assunto (só que não).
Esta semana estava procurando o que assistir no Netflix e...(caso você não tenha ao Netflix você pode baixar ao PopCorn Time ou assistir On Line em sites "especializados", sendo o popcorn atualmente o maior concorrente do Netflix por ser gratuito, >pirata< e manter um acervo muito maior - VIVA O BRASIL) ...Foi no Netflix que achei algo que tive que compartilhar com vocês este "achado", sim eu estou falando da série Drop Dead Diva, A série narra a história de Deb Dobkins, uma garota fútil e aspirante a modelo que após morrer em um acidente de carro vai parar no céu (onde acontece algo) que faz com que ela volte a vida no corpo de uma advogada que sofre com excesso de peso: a Jane Bingum que tinha sido baleada dentro de seu escritório.
A série mistura doses iguais de humor e drama, podendo deixar muitos desavisados lacrimejando em algumas cenas.
Mas porque resolvi falar de Drop Dead Diva? É simples: A protagonista da série que até então era magra passa a aceitar o seu corpo com alguns quilos a mais, até porque já é difícil mudar de vida imagina mudar de corpo?
Pensando nisso veja o vídeo abaixo: (não é merchan)


"Nenhuma opinião deve ser mais importante que a sua felicidade."

4 comentários:

  1. O importante é sempre voltar...eu acho! Nos últimos meses me senti como você, me faltava animo e inspiração para escrever alguma coisa que valesse a pena. Eu prefiro chamar de meu período de concentração e recuperação, de tudo, de todos, da vida enfim!
    Bem vindo de volta!!
    Um grande abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu "Gera" pela a atenção que você sempre nos dá!
      "Tentarei ficar menos tempo em off"...

      Excluir
  2. Brother, minha primeira vez aqui e já digo pra você voltar a bloggar!
    Eu passei alguma vezes por Drop Dead mas, a série nunca me despertou interesse - agora que você colocou uma pauta interessante, quem sabe eu não baixe uma hora dessas?

    Gossip of Men.
    http://gossipofmen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu pela palavras Chris...
      E sobre a série: por favor, a série é muito boa e isso por que eu ainda estou na 1ª temporada! Abraço...

      Excluir

Este blog não se responsabiliza por comentário deixado por terceiros.