10/11/2013

O QUE EU ESTOU ASSISTINDO


@romanofeed
 Quem é que não gosta de um bom seriado hem, mesmo aqueles que parecem não ter  fim e por isso tornam se chatos e obsoletas ai a gente larga de mão (é o meu caso), dos nacionais aos estrangeiros há para todos os gostos e gêneros, dos que foram grande sucesso a os que ficaram apenas na primeira temporada.

A partir de hoje irei falar aqui quais as series que estou assistindo, as que já assisti e as que estou a espera da temporada seguinte, como este ano passei um bom tempo sem fazer nada tive que arranjar uma alternativa para que os dias fossem menos desesperadores (cabeça vazia oficina do diabo), pois é, assisti tantos filmes e series este ano que as vezes faço confusão e misturo personagens de series diferentes achando que são da mesma, mas vamos lá.

Acho que o gênero que mais fez sucesso foi o dos mortos vivos, assim como os vampiros fizeram a pouco tempo atrás, e quando se fala em mortos vivo logo vem em nossas mente a aqueles filmes dos anos 80 e 90, pensando nisso, no apocalipse zumbi e nos comedores de cérebro do filme "os mortos vivos" comecei a acompanhar a serie "The Walker Dead", sendo os mortos vivo apenas coadjuvantes onde os protagonistas são os vivos, "The Walker Dead" esta além do apocalipse zumbi, tem toda uma historia sendo contada onde os zumbis são apenas um produto do meio,isso faz com que a serie as vezes seja lenta e monótona.

Comecei a assistir "True Blood" mas abandonei devidos os palavrões desnecessários (não que eu não goste de palavrão), mas chega a ser forçado, parecia a te que eu estava assistindo ao filme brasileiro de periferia, mas apesar dos seus altos e baixos estou revendo os meus conceitos e quem sabe volto a assisti lá em breve. Outra que também abandonei foi "Glee" que apesar das musicas e todo o enredos só consegui assistir a primeira temporada.

Algumas deixei pelo meio devido o número de temporadas (quanto mais temporadas, pior fica a serie), e foi esse pensamento que me fez desistir de acompanhar "Smallville" onde acompanhei ate a terceira temporada,já "Lost" chega a ser irritante os acontecimentos que se sucedem e não dão em nada, abandonei na segunda temporada mas estou pensando em assistir a ultima , outra que parei de assistir foi visitantes (não consigo lembrar por que),"One Tree Hill" e "The OC"  tinham tudo para dar certo, a primeira estragaram partir do momento em que alguns casais casaram ou se desfizeram, já a segunda perdeu todo o sentido partir da morte da Marissa, "Fringe" é outra que se perdeu devido o grande numero de temporadas, o mesmo não aconteceu com "Two And a Half Men" que apesar do grande numero de temporada o Jake e sua vó Evelyn ainda me davam um motivo para continuar assistindo (os meus preferidos)mas o seu grande fim foi com a saída do Charlie Sheen, e o que dizer dos nerds modernos de  "The Big Bang Theory", nada! apenas não é o meu tipo de serie (mas que sabe futuramente),

Esperando ansioso pela segunda temporada de "Hannibal", Bates Motel', o que me chama a atenção em Hannibal é a sua frieza e requinte, apesar das raras vezes que o vemos  em ação ele nos contagia com toda aquela sofisticação, sem falar que todos ali estão praticando o canibalismo sem saber, o mesmo podemos dizer do Norman Bates de Bates Motel, todo engomadinho e com cara de misterioso é o verdadeiro filho da mamãe.

"De Davinc's'' demons assistir apenas alguns capitulos, o mesmo aconteceu com "Heroes" (que por sinal é muito chata), outra que comecei e larguei de mão por ser legendada foi "In The Flesh" que nem mesmo o número minuscuo de episódios (três) me fez continuar (a 2ª temporada esta prevista para 2014), assim se espera, já "Tee Wolf" e "Hemlock Grove" estão em suas primeiras temporadas mas assisti apenas o primeiro capitulo de cada, a primeira é sobre um lobisomem moderno e a outra é sobre um misterioso assassinato.

Apesar de ter acompanhado a primeira temporada de "História de Horror Americana" e ter gostado bastante, ficou por ai mesmo pois só tenho disponível legendada, o mesmo acontece com "The Newsroom", "Modern Family", "Dowson's Creek" e "Desperate Housewives" (esta ultima já são um pouco antigas sendo que uma se encontra dublada).

Outros que merecem destaque são: "Pedro e Bianca" da TV Cultura, "Pé na Cova" da TV Globo, "Física o Química" da Antena 3, "Skins" da E4 (versão britanica) e "Queer as Folk" do Showtime (versão americana).

Se uma ou outra ficou de fora fica para a proxima; um beijo e um queijo e não se esqueca que "eu sei que você gosta!".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este blog não se responsabiliza por comentário deixado por terceiros.