02/10/2013

DAQUI A CINCO ANOS

twitter: @romanofeed
Não, este não é um post patrocinado, e sim, você provavelmente já deve ter visto ou ouvido esta frase na TV, ou na internet; "onde você vai chegar? #daquia5anos.

Estava eu em uma tarde rotineira vendo um vídeo no youtube quando um dos muitos comercias que é nos apresentado antes de cada vídeo (geralmente são chatos e totalizando 30 segundos), eis que este me chamou atenção, não, não é nada de novo, eu mesmo já me peguei varias vezes me perguntando onde eu estarei daqui a 25 anos (sim esta é a minha idade).

Em seus vídeos a johnnie walker consegue nos deixar sem reação por um momento, nos faz pensar além do vídeo, onde você para e se pergunta isso é real? , esses são os meus pensamento, isso é o que eu acho mas não encontrava palavras para definir tão bem!,

Como "o que importa é o que interessa", vejamos como eu estarei #Daquia5Anos!
Daqui a a cinco anos eu estarei com 30 anos, quem sabem grisalho e barrigudo, quem sabe em forma e careca, quem sabe casado, solteiro ou enrolado, quem sabe no emprego dos sonhos, mas com pouco dinheiro na conta, quem sabe com muito dinheiro na conta e infeliz profissionalmente, quem sabem seja pai ou tio, quem sabe né?. Este quem sabe é a mistura de medo, frustração e indecisão, mas o que realmente você esta fazendo para os próximos 5 anos, para que estes façam a diferença e não sejam  apenas uma soma a ser repetida varias vezes e que não levam a nada.

  • Daqui a 5 anos eu quero esta feliz comigo e com o meu corpo, esta junto das pessoas que realmente me faz sentir bem;
  •  Daqui a 5 anos eu quero ser eu de verdade, não esse esboço que as pessoas querem que  eu seja e que nada faço para que isso mude;
  • Daqui a 5 anos quero fazer o que gosto, não o que as pessoas gostam, não me preocupando com o que pensam ou acham ao meu respeito.

Daqui a cinco anos você pode ser qualquer coisa (até o que nunca tinha imaginado), mas o importante é o que você faz hoje, pois o hoje dirá o que você será amanhã, pense nisso!


Um comentário:

  1. Que interessante questionamento!!
    Eu nunca fiz esse tipo de avaliação, quando tinha sua idade... Naquela época eu simplesmente vivia e seguia vivendo. Queria absorver tudo, abocanhar, engolir um turbilhão de novas experiências. Pensava que as experiências me levariam à um status de conhecimento espiritual...
    Hoje entendo que cada etapa de nossas vidas formam um grande e maravilhoso quebra cabeças que vai se completando até atingir o formato exato do nosso universo!!
    Muita força e sucessos em sua trajetória!!!
    Grande abraço

    ResponderExcluir

Este blog não se responsabiliza por comentário deixado por terceiros.