19/03/2013

ANDAR COM FÉ EU VOU





Ai chegam pra me e constatam:
__ Ultimamente a igreja católica esta perdendo muitos fiéis para a igreja evangélica?

Ai eu falo:
__ Que pena!

Ai me perguntam:
__ É evangélico?


Ai eu respondo:

__ Não,
Por que como segundo "dizem",Deus é o mesmo, então não importa a denominação.

AÍ, ME VEM A PERGUNTA
"Então por que as pessoas mudam "constantemente" de igreja?"

Esta é fácil meu querido:
__ As pessoas querem um ''Deus" pra adorar, mas o a mesmo tempo querem fazer o que sempre fizeram, sem a culpa e sem remorso, ou seja, querem um Deus compreensível e que não os julguem, e na maioria das vezes é isso que as outras igrejas oferecem. (se o líder da igreja diz que não é errado, então não é errado)

Quando uma pessoa larga uma denominação para entra em outra,devemos nos entristecer (não que as outras denominações não prestem), é por que esta pessoa não esta mais procurando a Deus, ela esta procurando a se mesma, e como já dizia o Gilberto Gil "Andar com fé eu vou,por que a fé não costuma faiá"!.

Se gostou, veja mais:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este blog não se responsabiliza por comentário deixado por terceiros.