23/01/2013

AMAR NÃO É O BASTANTE

“Amor não é se envolver com a pessoa perfeita,aquela dos nossos sonhos.
Não existem príncipes nem princesas.
Encare a outra pessoa de forma sincera e real, exaltando suas qualidades, mas sabendo também de seus defeitos.
O amor só é lindo, quando encontramos alguém que nos transforme no melhor que podemos ser.”
(Autor Desconhecido)
São várias as músicas:
__ Camaro amarelo,
__ Dodge ram,
__ Fiorino.
E uma coisa em comum,”MULHERES INTERESSEIRAS”,as Marias Gasolina da vida.

Quantas vezes não dizemos “eu te amo” e a outra pessoa responde com um sorriso,tenta disfarçar ou simplesmente agradece,como devemos reagir,o que fazer?

Sugestõe ou Crítica:
Primeiro relaxe, você não é o primeiro e não será o ultimo a ouvir isso,
Muitas pessoas geralmente dizem isso quando estão em uma roda de amigos,para a pessoa amada abaixar um pouco a bola,em tom de brincadeira é claro.
Outras quando são pegas de surpresa pelo amado(a),é tamanha surpresa que a pessoa não sabe nem o que falar,(é mais comum).
Tem também aquelas pessoas que pra dá uma de forte ou pra não dá o braço a torcer,diz que não se apega a ninguém,só quer se divertir,mas todos sabem que arrasta um bonde pelo por aquela pessoa.
Ah e aquelas que diz que amam mas só estão interessados em seu status social,
Mas o mais importante é que dá pra perceber quando estamos sendo enrolado,as vezes é a gente que não quer enxergar (talvez com a esperança que a pessoa comece á amar de uma ora pra outra)se você esta vendo que a questão é só interesse o melhor é se afastar,não adianta se iludir,melhor um coração ferido que uma ilusão!.
Mas um dia ela vai me amar!,
Pode ser que sim,mas o que não pode é você ficar anos e anos esperando por essa incerteza,por obrigação você tem que seguir a sua vida(casar,ter filhos e tudo mais),por que enquanto você esta a espera, tenha a certeza que a pessoa não esta lhe esperando,ela esta vivendo a vida dela como achar certo ou melhor.
Você esta casado com uma pessoa que não foi o seu grande amor na obsolescência,mas que você a amava e ainda ama,agora, anos depois, você é pai de família (ou talvez não) e reencontra o seu grande amor do passado e o pior você nota que ela esta lhe dando bola.
o que fazer?
Você tem três alternativas:
__ Ficar com as duas;
Sua esposa sem saber de nada cuidará de você,da casa,dos seus filhos e de todo o resto(assim você não sairá prejudicado,caso não dê certo) e de quebra ela ganhá um par de chifres,
__ Ficar com a outra;
Mais nova e mais bonita (geralmente são assim), você esta é certo,correr atrás de sua felicidade e ainda mais que não é qualquer mulher,”é a mulher que você correu atras toda a adolescência e ela nunca tinha te dado bola e agora depois de anos finalmente ela é sua”,(até quando),passado é passado, você quer mais é ser feliz!
__ Ficar com a esposa:
Afinal foi ela que que esteve com você em momentos bons e ruins,a juventude e a beleza não é a mesma de anos atrás,mas e daí você também não mudou?,e tenha a certeza que ela não abandonaria a casa e a família por uma aventura,por que ela é uma mulher de verdade e não uma aventureira.
Sim,discutimos muito,
Sim,trabalhamos de mais,
Sim,não temos quase tempo pra nos,
Mais esta que é a diferença entre morar e viver com uma pessoa,a outra não sabe e nunca saberá o que é ser uma dona de casa,
Acordar de manhã,preparar o lanche das crianças(o seu café), deixa-las na escola,ir para o trabalho,ser cantada no trabalho(e não dá bola),fazer o jantar (por o seu jantar na mesa), colocar as crianças pra dormir ou seja fazer as 24h renderem e no outro dia fazer tudo de novo.
Não troque sua vida,mesmo que pareca chata,por algo que pareca espetacular,por que não passa disso,”diversão” ,esse tipo de gente não esta interessado em você,esta interessado no que você se transformou,na vida que você pode lhe proporcionar,no seu poder e sem isso você não passa de um ser comum!
Acho que vou me separar?
Você tem todo o direito de se separar se não esta feliz,o que você não tem é o direito de ir morar com outra pessoa na semana seguinte, então você que era o problema.
E por que você acha que com outra pessoa iria ser diferente?,
E todas as juras de amor que você me fez ontem?
E eu como fico?
Em um fim de um relacionamento são muitas as perguntas e quase sempre nem uma resposta,mas o melhor a fazer é jogar uma pedra em cima e tentar viver a sua vida,não esqueça o passado,mas também não viva dele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este blog não se responsabiliza por comentário deixado por terceiros.