14/02/2015

YOUTUBE 10 ANOS DEPOIS

Poucos sabem que hoje é o aniversário do maior canal de carregamento e compartilhamento de vídeo online  do mundo, hoje o Youtube esta fazendo 10 anos (é isso mesmo produção?), sim! O nosso amigo de todo o sempre está comemorando neste sábado de carnaval suas bodas de estanho.
Sem perder o foco seja ele profissional ou amador, os youtubers (como são chamados os usuário) continuam se reenventando e se adaptando ao mercado cada vez mais sedento por vews dia após dia!
Para assistir o primeiro vídeo postado no canal clique aqui!
Nascido em14 de fevereiro de 2005 pela iniciativa dos amigos Chad Hurley, Steve Chen e Jawed Karim empregados da PayPal, comprado pelo Google em 14 de novembro de 2006 por 1,65 bilhões de dólares em ações.
No Brasil, depois do Facebbok é a segunda rede social mais acessada pelos tupiniquins, e para comemorar esta data compartilharei com vocês os 50 (alguns dos) melhores virais brasileiros desses 10 anos segundo o Portal Virgula

Para começar vamos vê o que faz a TV ao vivo (e como diz o Tas: " é casa do capeta!"), pois é, a Dona Ruth Lemos (a nutricionista) resolveu dá uma entrevista ao vivo para a Tv Globo e se embananou toda, "tadinha"! Mas o melhor é que a gente gosta, né?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este blog não se responsabiliza por comentário deixado por terceiros.