26/08/2015

UM TAL DE WATTPAD

Como de costume acompanho alguns booktubers, entre eles a Tatiana Feltrin, o Bruno (minha estante), o Klebio Damas (mundo paralelo),  Pam Gonçalves (garota it) e, os meninos do Cabine Literária, entre outros. E foi em uma matéria sobre novos escritores que fiquei conhecendo o Wattpad, uma rede social literária que permite que todo ou qualquer um publique e compartilhe suas histórias com o mundo, e o melhor;  __De graça... (requer cadastro) E funciona como e-reader para quando o acesso a net for escasso e assim não lhe deixar na mão!
Como sou curioso resolvi xeretar, e não é que o "bagulho" é foda! (ignore o palavrão), sim, lá você encontra clássicos da literatura mundial como também autores desconhecido do grande público, e foram estes que me cativaram, logo baixei uns seis (não sei este é o nome certo, pois os livros ficam armazenados no aplicativo), posso dizer que me surpreendi com o material (de ótima qualidade por sinal), Salvo alguns erros de portugues que prefiro acreditar que seja culpa do corretor automático!
O primeiro conto que lí foi "Apaixonado pelo meu melhor amigo" e lhe digo que o enredo é pra lá  de original.
O segundo "está sendo" Hope... (sim, ainda estou lendo!), com direito a segunda temporada, já disponível.
E por ultimo "5inco Segundos" (não menos importante) este sim, confesso que me deu até um nó na garganta, os dois últimos capítulos lí no ônibus vindo do trampo e foi difícil, tive que parar algumas vezes com os olhos lacrimejando.
Para finalizar a música da  Daniela Mercury tema do casal André e Miguel...




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este blog não se responsabiliza por comentário deixado por terceiros.