20/04/2015

JURASSIC WORLD


Todos os anos os fãs da cultura pop esperam ansiosos pelos lançamentos do cinema e, este ano não poderia ser diferente, a safra deste ano vai do cinema nacional a os  clássicos do cinema mundial.
Esqueçam Os Vingadores 2, O exterminador do Futuro Gênesis, Batman vs Superman, Quarteto Fantástico e até mesmo Carrossel, Pois acabou de sair o novo trailer de Jurassic Park (o quarto da franquia se excluirmos o relançamento de Jurassic Park 3D em 2013).
Com estréia prevista para a segunda semana de junho (12), o Steven Spielberg continua  na trama, ao Contrário dos dois primeiros filmes em que ele atuava como Diretor, reassume novamente a posição de Produtor assim como fez no terceiro.
No enredo o parque localizado na Ilha Nublar é aberto ao pública (agora com os animais domesticados). Enquanto isso, a equipe da Dr. Claire Passa a fazer experiências genéticas e assim criar novas espécies, porém uma delas adquire inteligência fora do comum , Passando a ser uma ameaça para os habitantes da Ilha.
Você que esta ansioso pra vê o filme veja abaixo o trailer ou clique aqui e veja alguns trailers  alternativos na página oficial da franquia.


Para matar a saudade dos filmes anteriores saiba que você os pode assistir gratuitamente na internet (mesmo que pirata, pois o abençoado do Netflix [site: por isso "O" em vez de "A" como muitos dizem] disponibiliza apenas o Primeiro filme).


2 comentários:

Este blog não se responsabiliza por comentário deixado por terceiros.