12/01/2015

CONFIANÇA

@romanofeed   
  Esta semana estava eu conversando com algumas pessoas  (separadas é claro) e, não é que fiquei chocado (pra não dizer "em dúvida") com as respostas, não; não vou dizer absurdas  pois as pessoas tinham total confiança no que diziam, era tanta a confiança que a certo ponto me peguei refletindo sobre o ocorrido e, estaria eu tendo um colápso de informação?
  Mas não foi desta vez, para o meu própio azar eu não estou ficando maluco... Ainda!
Não que eu venha a ser o sabichão, ou ate mesmo o dono da verdade. Bem que eu queria! (basta ler este blog e você mesmo verá a acentuação ou falta dela, sem contar a concordancia nominal e o pior é que tudo isso poderia ser corrigido com a ajuda da auto correção, mas prefiro não a usar de vez em quando).
  Mas vamos para o que realmente importa... (não estou falando da cotação do dólar ou  muito menos do aumento da passagem de ônibus __Não que isso não seja importante!). Estou falando do real propósito deste texto...
  Perguntei para algumas pessoas sobre os seguintes assuntos:

  • O que lhe remete quando lhe falam sobre o Alasca. (o que seria o Alasca?)
  • Taboão da serra -SP o que é? (um bairro, um distrito ou uma rua de São Paulo)
  • De qual desenho da Disney é a música "Eu Vou?" (Musica: Frank Churchill e Letra: Larry Morey

  As respostas foram absurdas (na sua maioria) mas, o importante é isso, trocar experiências, aprender com o próximo e até mesmo com os erros.

Sábio era o Sócrates ao afirmar: "Só sei que nada sei" 

Um comentário:

Este blog não se responsabiliza por comentário deixado por terceiros.