20/01/2013

LUBA TV



O catarinense de Tubarão, Lucas Rossi Feuerschutte de 22 anos ficou conhecido no youtube através dos seus quatro personagens principais são eles “A Rogéria, Tia Gertrudes o nerd e Luba.
Luba, como é conhecido pela “turma”,aliás, TURMA é como ele chama seus seguidores,foi um dos ganhadores do YouTube NextUp,ele também já fez algumas participações em vlogs de outras pessoas conhecidas no meio como a Keh,o Chico,a Gabbie e o Gugu,em contra partida todos eles e muitos outros já deram a honra da sua presença em meus canais secundários,sim são quatro canais no youtube:
LUBA TV
Canal principal com 79 vídeos e mais de 92.070 inscritos e 4.097.710 exibições,é o canal com vídeos mais bem produzidos,nele o luba além de responder as perguntas da turmas através do ask,fm,(Como faz no Luba VLOG) dança canta e interpreta seus personagens.

LUBA VLOG
Segundo canal com maior número de inscritos,mais de 35.420 mil,conta com 88 vídeos e mais de 1.939.860 exibições,seria uma mistura do luba tv e luba iphone,uma mistura de ask.fm,extras e até mesmo o seu cotidiano.

LUBA IPHONE
Terceiro canal com 364 vídeos,mais de 32.450 inscritos e 2.114.040 exibições,é uma espécie de “BBB” do luba,conversa no carro com os amigos,passeios,compras,caminhada ou simplesmente conversando com o seu gato o “MINT” é sempre tema de vídeos deste canal.

LUBA TV GAMES
Quarto e ultimo canal,criado recentemente conta com mais de 1.168 inscritos,apesar de ainda não possui vídeo,como o próprio nome já diz será um canal de Games.

Mas fiquem sabendo que estes não foram os primeiros canais do luba no youtube o seu primeiro canal foi o “Mr Lucas RossiF”,ainda ativo, mas somente com vídeos de um ano atrás.
“Olá turma!”
É com esta que o luba sempre começa seus vídeos,e é com esta que nos despedimos…

LUBA EM OUTRAS MÍDIAS

Sugestão ou critica:
(Twitter) https://twitter.com/romanofeed

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este blog não se responsabiliza por comentário deixado por terceiros.