27/01/2013

KÉFERA BUCHMANN

Atualizado em 03/05/2013 as 14:15

A curitibana de 20 anos (recém completados) Kéfera Buchmann é umas das mais conhecida vlogueira do país,dona de dois canais no youtube (5inco minutos e Kéfera vlog) sempre esbanjando alegria e simpatia em seu vídeos a garota é destaque por onde passa,este talvez seja o segredo pra tanto sucesso.
Segundo a vlogueira tudo começou em uma madrugada quando estava entediada e um vizinhou tocou uma vuvuzela (já tinha acabado a Copa do Mundo), e ela estava vendo um vlog de uma garota então foi aí que ela pensou “Por que não?”.no outro dia gravou um vídeo reclamando sobre a vuvuzela.
Segundo ela ficou falando horas com a câmera pra editar só cinco minutos de vídeo e foi durante o próprio vídeo que ela soltou o nome “valeu por ter acessado o 5inco Minutos” O nome é pra resaltar a ideia de vídeos curtos de,cinco minutos no máximo (as vezes ultrapassando isto).
5INCO MINUTOS
Canal principal com 76 vídeos,mais de (790.150) inscritos e (81.373.140) exibições,vídeos sempre bem produzidos (as vezes não) os mais conhecidos são “Eu Sou Mesmo Piriguete” e “I Hate Christmas (Eu Odeio o Natal)”,algumas vezes com participações especias de outros vlogueiros como o “luba”,o “guguhorn” entre outros.
Sua mãe Zeiva Buchmann (mascote do canal) como a própria já falou,não são raras as vezes em que vemos mãe e filha no vídeo,o que só vem a acrescentar (uma simpatia).
KÉFERA VLOG
Segundo canal,atualmente com 26 vídeos,mais de (248.350)inscritos e (8.114.690) exibições, é uma espécie de diário de bordo (a os moldes do luba iphone) sem forçar e espontânea neste canal vemos uma kéfera muito parecida com a do 5inco minutos só que sem muita produção (geralmente caseiro).
Canal um pouco esquecido nas atualizações,passando assim seis meses sem postar,á mais ou menos três semanas foi atualizado (postado um vídeo).

Kéfera é atriz de teatro,veja uns dos seus trabalhos:
Paixão em Vermelho
Eu Quero Sexo
Eu Quero Sexo - Será que vai rolar?
A Casa das Ilusões

Em abril de 2013, a Kefera é chamada pela Mix tv pra fazer parte do seu quadro de funcionários,e a partir de maio ela irá apresentar o zica, um programa semanal focado nas celebridades e fofocas.

KÉFERA EM OUTRAS MÍDIAS

Sugestões ou Critica:
(Twitter) https://twitter.com/romanofeed

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este blog não se responsabiliza por comentário deixado por terceiros.