27/12/2012

[Eu te Amo,Só Não Gosto Mais de Você]

   Não sei ao certo como tudo começou,só sei que naquele dia, apos um dia árduo de trabalho em um ponto de ônibus em frente ao shopping,senti que estava sendo observado,olhei discretamente para os lados e nada,deve ser só mais uma das minhas neurose,o ônibus atrasou um pouco mais felizmente chegou.
   Sem entender e ainda um pouco atordoado,fui acordado por uma garota que estava sentada na poltrona ao lado, ”Acorda pedro,já chegou o seu ponto!”,Olhei pela janela do buzão e realmente era o meu ponto,levante-me as pressas.
   Em casa, comecei a pensar ”Mas como aquela garota sabia o meu nome e onde eu tinha que descer,se eu nunca tinha avisto antes?”.Apos aquele dia passamos a nos encontrar todos os dias no buzão,nos tornamos amigos e com o tempo passamos a ser mais que grandes amigos,nos foram apresentadas os familiares e eu aprendi que ”existe sim, amor em sp”.
   Como é bom, amar e ser amado,ter alguém pra dividir os momentos bons, e os ruins também,aquela pessoa que você procurou a vida toda e que hoje tem a certeza de ter a encontrado,o seu porto seguro a pessoa que você se pergunta ”o que seria de me sem você?”. Busquei energia do infinito e apostei tudo que tinha em nos dois, mas bastou um simples desentendimento, intrigas de terceiros para que tudo aquilo que demoramos para construir vim abaixo em poucos minutos,nem o amor que você dizia que sentia por me foi o suficiente para superarmos juntos.
    Eu mudei,eu sei! ,não tenho mais aquela barriguinha tanquinho de antigamente,o meu cabelo sedoso deu lugar a velhos cabelos brancos,minha pele áspera e enrugada faz par perfeito com os meus antigos lábios carnudos,dos cinco sentidos que um dia tive só me restaram dois,o tato: que já mais lhe tocarei e o olfato,”viletas” eram as suas favoritas!
   Como o tempo é razoável,só faz uma semana que você foi embora, mas pra me já faz uma eternidade,uma semana e eu aqui solitário e deprimido,lembrando de quando o tempo era a o nosso favor,e você já esta em outra.Se por um acaso me verem na rua, mudem de calça ou se escondam,estarei fazendo o mesmo!
    Sabe aquela velha história ”Mulher de amigo meu,pra me é homem”,Álvaro você desrespeitou a regra básica entre amigos,uma vez namorada de um amigo,sempre namorada! (ficante discussão a parte),um amor de verdade deixa marcas profundas nas pessoas, vê sua ex dizer que ama o seu amigo é horrível,mas vê o seu amigo corresponder este amor é asqueroso,isto abala qualquer amizade podendo até interrompe-la prematuramente.Não que você fique solteira pra sempre,a fila anda eu sei,dê um tempo,pode ser qualquer um ”menos com um amigo”, por que quem ama quer ver a outra pessoa feliz,se não comigo que seja com outro.
   Pra onde foi todo aquele amor que você dizia que sentia por me ontem e que hoje esta nos braços do meu ex amigo?,”Calma,vamos brigar por mulher?,não!, por que em uma situação dessa a escolha é ser feliz,ele não merece mais minha amizade e ela perdeu todo o meu respeito, (amor não) qual quer parte a ser escolhia seria uma falta de caráter minha,não deles.
                                       
  PREVALECE A SEGUINTE FRASE
”Eu te amo muito. Muito, muito, e provavelmente sempre amarei. Só que eu não gosto mais de você!” 
(filme UM DIA)

2 comentários:

  1. Seu texto é muito bonito. Amei.
    http://retratandocoisas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que bom que gostou Liny pereira! (fui no embalo e dei uma olhadinha no seu blog)

    ResponderExcluir

Este blog não se responsabiliza por comentário deixado por terceiros.